A cadeirinha que é um sucesso

Se você está pensando em viajar para fora para fazer o enxoval do seu filho ou conhece alguém que vai viajar e pode trazer uma encomenda, vale a pena comprar a cadeirinha que vibra da Fisher Price (por $41,54 na Amazon.com), é uma das melhores aquisições que uma mãe pode fazer.

O bebê fica ali quietinho, brincando ou dormindo e a mamãe fica com as mãos livres para fazer o que quiser. Dá para levar para a praia ou para outros lugares, pois é levinha. E o melhor, tem várias posições e regulagens, ou seja, seu filho vai poder usar desde recém-nascido até ficar bem grandinho. Mas vale a pena comprar lá fora, pois aqui no Brasil chega a custar mais de 5x o preço.

 

Leia também

6 comments

  1. Adriana Goulart says:

    Eu comprei EXATAMENTE essa justamente pq vira uma cadeira depois e assim pode ser aproveitada por mais tempo (ao contrário dos bouncers comuns). Ainda não montei a minha (ta na caixa ainda). A Fisher Price diz que pode ser usada por bb recem nascido, mas sei não. Fico sem coragem. Vc tem Roberta? Se sim usou a partir de quantos meses? bjs!

    • admin says:

      Oi Adriana, que bom que você comprou essa, é a melhor que tem MESMO! Eu tenho e uso muito. Fomos pra Búzios na semana passada e levamos, foi ótimo, levamos pra praia, pra piscina etc. Eu usei a primeira vez quando o Luca tinha 20 dias (ainda é considerado recém-nascido, né? Eles dizem que só deixa de ser recém-nascido com 29 dias, rsrsrs). Ele adora! Mas no início não gostava quando eu colocava pra vibrar não, só agora com 2 meses e meio é que gosta da vibração… beijos e aproveite muito a cadeirinha!

  2. barbara says:

    também tenho esta, é ótima!
    meu filho come papinhas nela, tira sonecas, brinca… levei pra praia também.
    eu só acho que ela podia ser mais fácil de desmontar. tem que desatarrachar parafusos e tal. pra viagem não é tão prático. beijos

Deixe uma resposta