Acompanhando o crescimento do filho

Qual mãe não quer saber exatamente como seu filho anda se desenvolvendo? A ansiedade é tanta que não dá para esperar a próxima consulta com o pediatra, por isso, nós, mães corujas, começamos a pesar e medir nossos filhos em casa.

Mas os tempos mudaram e deixar a parede do quarto da criança recheada de risquinhos de lápis, em alturas diversas, não tem mais graça. A moda agora é medir o comprimento dos pequenos através dos adesivos de parede.  

No site Grudado há opções bem criativas para os rapazes, que vão deixar ainda mais gostosa a brincadeira de acompanhar a evolução da altura do filhote. Os medidores com os temas robô e futebol saem por R$ 149,90 cada e o medidor com o tema girafa sai por R$ 159,90. 

 

4 comments

  1. Adriana Goulart disse:

    Fofo!! Mas conversando com o meu marido ele levantou 0 seguinte ponto: esse adesivo eventualmente vai ficar nojentinho (ainda mais com a maresia aqui em casa) e aí eu vou ficar com pena de arrancar pq vai ter a medição da criança, né? (homens são sempre mais objetivos). Logo, estou pensando em comprar algo de madeira ou então tipo uma fita métrica bonitinha mesmo… Já vi algumas vezes. Pq da pra arrancar e guardar depois de recordação. 😉 bjs!

Deixe uma resposta