As melhores fraldas para meninos

Você provavelmente nunca ouviu falar nisso, mas existem tipos de fraldas ideais para meninos e meninas. Eu não sabia dessa diferença entre os sexos até chegar o momento de escolher quais fraldas meu filho usaria.

A revista Pro Teste, que testa diferentes marcas de produtos, fez uma pesquisa com os diversos tipos de fraldas disponíveis no mercado a partir dos critérios preço, peso, espessura, adesivo, respirabilidade e chegou à seguinte conclusão. Para os meninos, as fraldas mais indicadas são: Turma da Mônica Tripla Proteção e Pampers Total Confort.

Baixe a matéria completa aqui (é só clicar na opção “download regular” e fazer o download gratuitamente).

6 comments

  1. Adriana Goulart disse:

    Eu ouvi falar que a da Huggies é legal pra meninos tb… Vc já testou essa? Nos países mais civilizados (USA, Austrália, UK, etc.), existem fraldas para meninos e para meninas. Faz todo sentido, né? Porque a anatomia é completamente diferente…

  2. tanianaodesista disse:

    … esse blog é certeiro nos temas!…a ” evolução é geral e irrestrita”… fraldas não ficariam de fora!…jamais!…e…alguma diferença para menino… é aceitável…ressaltada a evidente peculiaridade…gostei de saber que “aquelas” indicadas no chá do luca… viraram notícia aqui… ou… já eram!..bom esclarecimento!.
    bj

Deixe uma resposta