Boppy, a almofada para amamentação com 1001 utilidades

A almofada para amamentar já é, por si só, um acessório fundamental no enxoval do bebê. Ajuda a mãe a ficar na posição correta na hora de amamentar, evitando a tensão muscular nos ombros, braços e pescoço e deixa o bebê melhor acomodado no colo da mamãe. Mas com a Boppy, a almofada ganhou mais vantagens ainda.

Com essa almofada de amamentação revolucionária, o bebê também pode ter conforto em outros situações além do momento da mamada:

Um ninho para descansar (a partir do nascimento)
Depois de mamar, o bebê tem necessidade de um espaço todo para si onde possa relaxar, com a cabeça ligeiramente elevada para não impedir a digestão e evitar regurgitações.

Para começar a engatinhar (acima de 6 meses)
O bebê deitado sobre a barriga fortalece os músculos do pescoço e das costas e desenvolve a coordenação, o que lhe permitirá depois engatinhar.

Para aprender a se sentar (a partir de 9 meses)
É inevitável que o bebê tenha dificuldade em manter o equilíbrio quando aprende a se sentar. Por isso é indispensável, um amparo que o proteja como um abraço e lhe dê o apoio certo.

Leia também

One comment

  1. Adriana Goulart says:

    Eu tenho essa almofada e está aqui encalhada (eu não amamentei). Bem lembrado! Vou resgatá-la para outras utilidades. 😉 bjs!

Deixe uma resposta