Branca de Neve versão 2017

Vem novidade por aí e já é bom marcar na agenda para não esquecer. No dia 24 de abril, às 18h, estreia a série internacional “Sete Anões e Eu”, no canal Gloob. Com 13 episódios e inspirada no conto dos Irmãos Grimm, “Sete Anões e Eu” traz a história de Neve Le Blanc, uma menina de 11 anos aparentemente comum, que vive num pequeno vilarejo com seus pais, Vitor e Bianca Le Blanc, e seus amigos anões: Nicolau, Fanfo, Nino, Elyseo, Bolado, Teco e Aurélio.

Desde 1572, estes sete anões com poderes mágicos cumprem a promessa de proteger não só a princesa Branca de Neve, mas todas as gerações da família dela. Para isso, eles aprimoram suas habilidades (principalmente a de se fazerem invisíveis) e se adaptam aos dias atuais, mesmo que isso signifique confusão na certa.

A série promete agradar não só os pequenos, mas também os pais, já que traz boas doses de humor, especialmente dos anões. Também transmite valores como a amizade e o companheirismo. Nós não vamos perder! Já está na agenda! “Sete Anões e Eu” vai passar de segunda a sexta no horário principal de 18h e no horário alternativo de 13h30 (aos domingos, 19h).

 

 

Leia também

Deixe uma resposta