Decorando com o tema “Cowboy”

Qual mãe não quer dar tudo do bom e do melhor para o filho? E, nesse “tudo”, está incluído, é claro, um quarto dos sonhos, com cada detalhe pensado e projetado para o bem estar do pequeno e para estimular a criatividade do filhote.

Se seu filho gosta de fazenda, de andar a cavalo ou até mesmo só conhece esse universo por causa do Woody de “Toy Story”, mas adora o visual calça jeans, bota e chapéu, uma boa ideia é investir na decoração no estilo “Cowboy”. Alessandra Amaral e Bianca Assuf, do escritório BEA Arquitetura, especializado em decoração infantil, assinam um quartinho lindo com o tema.

O trabalho com decoração infantil veio da experiência pessoal das sócias que, com os filhos, sentiram na prática a necessidade do desenvolvimento do mercado. Assim, resolveram oferecer o que há de mais especial e exclusivo. A dupla desenhou, inclusive, duas linhas de berço e trocador. Jovens e antenadas, Alessandra e Bianca começaram encantando as mães com projetos elegantes, criativos e com soluções acompanhem as crianças ao longo do seu crescimento. Não demorou para conquistarem a família toda e hoje realizam projetos de casas completas com o charme e a praticidade que cada morador precisa.

Mais informações:
Ateliê Alessandra Amaral: Tel.: (21) 2579-3888.
BEA Arquitetura e Decoração: Tel.: (21) 2294-6146.
Site: www.ateleiealessandraamaral.com.br

Leia também

3 comments

  1. Sil Valle says:

    Simplesmente lindo, um sonho! Adoro o visual que as caixas de madeira criam no ambiente… Onde posso encontra-las? Gostaria de fazer algo parecido no quarto do meu rapaz! Beijão!

Deixe uma resposta