D.P.A. vai virar filme

Foto: Daniel Chiacos

Quem tem em casa um fã de Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) vai adorar saber que a série de grande sucesso do Gloob vai virar filme!

Outro dia eu passei pelo prédio na Alberto de Campos/Ipanema/Rio de Janeiro e vi as filmagens acontecendo. Meu mais velho ficou louco. Agora consegui as informações mais detalhadas… Sob a direção de André Pellenz (que também responde pela série na TV e pelo sucesso cinematográfico “Minha Mãe é Uma Peça”), o filme tem estreia prevista para julho de 2017 e vai trazer de volta o trio Tom, Mila e Capim.

No filme, Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão unir forças para salvar o Prédio Azul de uma demolição. Enquanto desvendam os mistérios que condenaram o prédio, eles precisam lidar com a temida síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxman), que parece estar sob efeito de um poderoso feitiço. No improvisado clubinho móvel, eles vestem suas capas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. Mas, nesta importante missão, na qual o futuro do prédio está em risco, eles não estarão sozinhos. O trio contará com a  ajuda dos detetives veteranos: Tom (Caio Manhente), Mila (Leticia Pedro) e Capim (Cauê Campos), além do atrapalhado porteiro Severino (Ronaldo Reis).

O longa-metragem é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com o Gloob e a Globo Filmes. O filme terá distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

A atração, que estreou no Gloob em junho de 2012, acumula oito temporadas já exibidas e conquistou crianças, jovens e adultos em todo o país. “Para nós é um prazer extrapolar os limites do Prédio Azul, não apenas do ambiente interno para o externo (teremos locações incríveis no filme), como também da tela da TV para a tela grande. D.P.A. é a nossa série nacional de maior sucesso, e estamos confiantes de que o público vai adorar o filme. Será um presente para os fãs e também uma ótima maneira para outras crianças conhecerem a série”, afirma Paula Taborda dos Guaranys, gerente de Conteúdo e Programação do Gloob.

Leia também

Deixe uma resposta