Gloob estreia novo desenho com coruja como personagem principal

No dia 16 de fevereiro o canal Gloob estreia a animação “Coruja e a Bicharada”. Um mal-humorado coruja cor-de-rosa que flutua sob pés azuis é o personagem principal. Ele parece não ter a sorte ao seu lado, busca viver em paz na floresta a fim de esperar por apetitosas lagartas, seu alimento preferido. Mas, a tarefa parece impossível com os seus confusos e divertidos amigos.  Conheça os personagens!

a coruja e a bicharada

 

 

Personagens

 

 Coruja: Se o Coruja pudesse, passaria o dia na sombra e água fresca. Qualquer coisa que atrapalhe sua independência e tranquilidade é motivo para piorar seu humor. Essa coruja temperamental odeia desordem, barulho e, principalmente, eventos inesperados. Aliás, o Coruja odeia quase tudo. Quando não está atrás de lagartas, ele está ocupado tentando evitar que seus amigos tomem atitudes desagradáveis

 

 

Sapo

O dominador Sapo quer controlar a vida de todos – e ter a palavra final em todas as decisões. Para alcançar esse objetivo, ele não tem medo de usar a força. Sapo também é um amante dos esportes e campeão da floresta em todas as modalidades!

 

 

Ovelho

O Ovelho é extremamente carinhoso, o que pode torná-lo inconveniente e pra lá de grudento. Ele é também curioso e adora se meter em aventuras (principalmente para provar aos outros que é uma extraordinária ovelha). Ele tem a mania de exagerar suas qualidades e não é nada modesto nesse quesito.  Ele é o melhor amigo do Coruja… quer dizer, é isso que ele pensa.

 

 

Bicho-Pau

O Bicho-Pau é calculista e visionário. Acredita que sua missão no mundo é servir os outros com sua mente brilhante. É um pseudocientista e vive fazendo invenções para melhorar a vida dos outros. O problema é que quase todos os seus inventos vão por água abaixo.

 

 

Morcega

A Morcega é um pouquinho lenta, mas muito sonhadora! Faz tempo que ela rejeitou a dieta imposta pela natureza e decidiu ser vegetariana. Além disso, ela não vê sentido em viver de noite e dormir de dia – se fizesse isso, perderia os acontecimentos mais importantes da Floresta e ficaria entediada à noite. Para ela, é tudo uma questão de ritmo: bebendo um pouquinho de chá e fazendo sua ioga, Morcega consegue reprogramar seu relógio biológico. E ainda tem uma baita energia para dar conselhos a todos!

 

 

Lagartas

As Lagartas são para o Coruja um objeto de mais profundo desejo, um jantar de primeira qualidade, mas MUITO difícil de encontrar e capturar. O Coruja nunca desiste de caçar as lagartas: ele está sempre construindo armadilhas, escondendo-se para atacá-las ou planejando algo mirabolante para enganá-las. No fim das contas, elas sempre escampam de ser o seu jantar.

 

 

Galinho

Apesar de parecer bem novo, o Galinho é um clássico pré-adolescente – adora mostrar indiferença sobre tudo. No entanto, às vezes ele não consegue esconder seu entusiasmo infantil e acaba quebrando a fachada de pré-adolescente mal-humorado.

 

 

Galo

O Galo é o pai do Galinho e está sempre ao seu lado. O que ele mais quer é passar a imagem de pai respeitado, cheio de força e moral – mas a verdade é que ele é medroso e “maria-vai-com-as-outras”.

 

 

 

Pinguim

O Pinguim é super entusiasmado! Está sempre ansioso para conhecer tudo e se anima com cada possibilidade – ainda mais porque ele é um turista vindo do Pólo Sul e, para ele, tudo é novidade.

 

 

Leia também

Deixe uma resposta