Hot Wheels deixa a escola mais prazerosa para o seu filho!

Ir à escola é uma delícia: encontrar amigos, participar de atividades em grupo, aprender diversas coisas novas etc. Mas, se o pequeno tiver um bom material de apoio, essa rotina fica ainda mais prazerosa. Pensando nisso, o blog Mãe de Menino e a Hot Wheels se uniram para dar um empurrãozinho para as mães de meninos de plantão.

Com o concurso cultural “Mais prazer na escola com Hot Wheels”, você pode levar para casa um kit escolar (com mochila Max Steel Sestini, caderno Max Steel Jandaia, caderno e agenda Hot Wheels Foroni) para deixar o filhote vibrando de alegria e a escola mais prazerosa!

Para participar, é só enviar até o dia 03 de maio um e-mail para falecom@bernardonemer.com contando uma história divertida que tenha acontecido com seu filho na escola. Pode ser algo que ele disse, algo que ele fez ou até uma história engraçada que ele tenha contado sobre algum amiguinho ou amiguinha. As autoras  (ou autores, os papais também podem participar!) das cinco melhores histórias ganharão, cada, um kit da Hot Wheels.

Hot Wheels

Leia também

7 comments

  1. Jucinea Beltrao comentou:

    Meu filho, sempre com mania de cientista, vive tendo ideias inusitadas. Uma dessas ideias consiste em querer saber tudo de uma vez, não se conforma com o fato de ter que aprender as coisas paulatinamente. Então, ele passou a acreditar que dormir com o livro embaixo do travesseiro faria com que o conteúdo do livro passasse para a cabeça dele. Não sei se o poder da mente foi tão positivo que ele começou a compreender assuntos que antes ele achava complicado. Ao contar essa “história” na escola, ele, com receio de dizer que era o autor, inventou um personagem imaginário chamado: João cabeça de livro para ilustrar a nova descoberta. Passados algum tempo, ele descobriu que na verdade, o esforço dele havia aumentado e nada tinha haver com a estória imaginária do João cabeça de livro…

  2. elciene de jesus mendes comentou:

    TENHO UM GAROTO DE 8 ANOS,QUE GOSTA MUITO DE IR A ESCOLA ELE E UM MENINO MUITO CATIVANTE, CONQUISTA TODOS AO SEU REDOR.
    No ano passado ele encontrou alguns amiguinhos e resolveu montar uma banda de musica e dança, ele costuma dar um show em todas as festas que vamos, sem dúvida ele seria o dançarino. Com a preocupação como seria este evento começou a divulgar para todos para ir ao evento. Derrepente chegou em casa todo preoculpado onde seria. DERREPENTE LEMBROU DA CASA DA SUPER VOVÓ. MAS LOGO LEMBROU COMO SERIA GOSTOSO FAZER NA ESCOLA….A escola e a espectativa que nossas crianças tem de ver um mundo melhor seja ele real ou imaginario.

    Historia de uma mamãe muito orgulhosa do maravilhoso filhinho.

  3. Juliana comentou:

    Essa foi boa!
    Uma amiguinha, linda de viver, do meu filho mais velho perguntou o que estavamos comemorando no feriado do dia 21 de abril. Resposta dada, Tiradentes! ela prontamente respondeu:”Entao quer dizer que amanha e feriado de bota dentes?” Coisa de crianca! Nos adoramos, espero que todos gostem! Simples como uma doce crianca de 6 anos!

  4. Fabiana Caruso comentou:

    Sabe não sou mãe de menino, mas Tia de meninos e sei bem como é.
    Minha história se passou hoje mesmo, a alguns minutos atrás.
    Contei para meus meninos que recebi o convite pelo Facebook para participar desse concurso cultural e ai o bicho pegou. Foi um tal de Dinda quero isso … Tia quero aquilo … Por fim eles falaram que se eu ganhar, o prêmio já esta todo divididinho entre os quatro.
    Foi muito divertido vê-los fazendo os planos e a divisão.
    O menorzinho o Enzo vai ficar com a mochila, pois ainda não esta em faze escolar e Mãe falou que vai colocar as coisinha de quando sai com ele.
    Viu até ela participou dessa divertida partilha.
    O legal são momentos como esse em que um simples concurso vira diversão e união da família, parabéns pela proposta.
    Então que venha o prêmio estamos aguardando ansiosos.
    Bjus Fabi

Deixe uma resposta