Inscrições para o festival musical Imagine Brasil vão até o dia 23 de março

A dica hoje é para mamães de meninos grandes.

Até o dia 23 de março jovens de 13 a 21 anos, residentes no estado de São Paulo (incluindo capital) têm até o dia 23 de março para se inscrever no Imagine Brazil, um novo conceito em competições musicais, realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri – gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, no interior e litoral do estado –  o festival acontece, pela primeira vez no país.

São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas, que devem preencher um formulário via site e enviar uma mídia de vídeo ou MP3 para a organização. Criado pela Jeunesses Musicales International (JMI) – maior ONG de música para jovens do mundo todo, da qual a Amigos do Guri é membro –, o Imagine já acontece em cerca de 10 países ao redor do mundo. 

Serão selecionados até 50 grupos ou artistas, que disputarão as semifinais em cinco cidades do interior de São Paulo. Os escolhidos para a grande final (10 ao total), que acontece dia 4 de julho, em São Paulo, concorrem a um instrumento da marca Yamaha, gravação de um EP (extended play), além de participar da Final Internacional do Imagine – com todas as despesas pagas pelo concurso –, em 2016, na Croácia. O vencedor internacional recebe também um plano de negócios, que inclui sessão de fotos, gravação de músicas e consultoria para o desenvolvimento da carreira.

As inscrições podem ser feitas pelo site: br.imaginefestival.net/ ou www.imaginefestival.com.br

 

Imagine2

 

imagine1

imagine3

Leia também

Deixe uma resposta