Mania de Explicação: uma ótima peça para o fim de semana

Até o dia 29 de junho o Teatro Tom Jobim recebe o musical infantil “Mania de Explicação, adaptação do livro de mesmo nome de Adriana Falcão para os palcos. A peça é de uma riqueza impressionante, de cores, de frases, de figurino, de interpretação, enfim, de encantar todo mundo. Vale muito a pena! O meu filho de 3 anos e meio adorou, mas acho que as crianças precisam ser um pouco maiores para entender bem.

Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, onde as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

Em sua quarta produção infantil, a atriz Luana Piovani repete a bem-sucedida parceria com Gabriel Villela, depois do espetáculo “O Soldadinho e a Bailarina”. Ele assina a direção, cenário e figurinos da montagem, que conta com Ernani Malettana direção musical e traz no elenco, além de Luana, os atores Felipe Brum, Janaina Azevedo, Pablo Ascoli, Letícia Medella e Diogo Almeida.

Quem levar a mãe para assistir à peça no dia 11 de maio paga somente R$ 20 no ingresso dela!

Serviço:

Quando: sábados e domingos, 16h

Onde: Teatro tom Jobim (Rua Jardim Botânico, 1.008)

Quanto: R$ 70,00 (levando uma lata de leite em pó paga meia entrada)

Tel.:  (21) 2274-7012

mania de explicacao

 

Leia também

Deixe uma resposta