Multishow estreia programa de humor infantil

O canal Multishow estreia no dia 25 de setembro o programa “Humoristinhas”, que irá revelar novos talentos mirins em divertidas apresentações (atuação, piadas, esquetes, músicas, paródias, stand up, números de mágica, improviso, imitações, mímicas e outras performances). 24 crianças participarão do primeiro show de talentos infantil do Multishow. Os jurados fixos Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard possuem a difícil missão de eleger ao longo de 12 episódios apenas um vencedor. Para colocar ordem na casa, ou não, Eduardo Sterblitch faz sua estreia no canal como o apresentador da atração. O projeto possui direção geral de Lilian Amarante e produção da Floresta. A estreia está marcada para o dia 25 de setembro, com exibição de segunda a sábado, às 21h45. Mas calma! Há horários alternativos para que as crianças possam assistir: terça, às 16h30/ sábado, às 16h.

Entre as performances do primeiro episódio estão um stand up comedy sobre o sonho de um dos participantes em ser um jogador de basquete, uma esquete de dança com referência a Sidney Magal, uma apresentação de piadas com fantoches de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau e uma paródia sobre a paixão por comida. O apresentador Edu e os jurados Fernanda, Titi e Gabriel, recebem a participação especial do ator Lucas Salles.

Mais de 800 crianças de todo o Brasil, na faixa etária de sete a onze anos de idade, se inscreveram para participar da atração. Após processo seletivo, 24 foram selecionadas. O vencedor garante o cargo de protagonista de uma nova websérie para o YouTube do canal, o Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow), e apresenta uma edição especial de Dia das Crianças do TVZ Ao Vivo, ao lado de Eduardo Sterblitch.

O show de talentos com crianças é uma nova aposta na programação do canal. Para Christian Machado, Diretor de Conteúdo, o Multishow possui em sua essência a característica de revelar talentos. “Já temos um histórico significativo em projetos com este objetivo, seja no humor ou na música, e existem muitas crianças talentosas. Elas têm o dom de fazer divertir, que é o grande propósito do canal”, conta.

Para Eduardo Sterblitch, que comanda seu primeiro programa solo, trabalhar com crianças é algo que sempre o instigou ao longo da carreira. “Eu já fiz muitas peças infantis e projetos sociais com crianças. Conviver com elas sempre dá uma renovada e eu senti que precisava me renovar artisticamente. Esse público é muito sincero e interessante. A brincadeira do programa é exatamente essa, é uma grande troca de afeto e graciosidade. Eu estava muito disponível às crianças presentes e meu papel como apresentador foi aprender, errar junto e deixar que todas fossem elas mesmas, com total liberdade de criação. Senti que virei um tio. Estou muito feliz”, acredita.

humor infantil

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

A dinâmica de “Humoristinhas” acontece em três estágios. Na primeira fase, a cada episódio, dois participantes são escolhidos para seguirem na atração. Na semifinal chegam os 12 participantes que mais se destacaram e as apresentações passam a ser temáticas, até o momento da grande final. Em todas as fases está presente o Laboratório, um espaço criativo em que as crianças interagem entre si e com Eduardo Sterblitch, participam de experiências, fazem exercícios e começam a desenvolver seus números individuais, que serão apresentados no palco.

 

humor infantil

Titi Müller, Gabriel Louchard e Fernanda Souza são os jurados fixos do programa – créditos: Edu Viana/Divulgação Multishow

Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard são os jurados fixos da atração. Ao longo dos episódios, convidados especiais também ocupam o cargo, como Larissa Manoela, Ludmilla, Leticia Lima, Simone Gutierrez, Catarina Abdalla, Tom Cavalcante, Helio de la Peña, Murilo Couto e Lucas Salles.

 

Leia também

Deixe uma resposta