No Dia Mundial da Saúde, uma casa mais saudável

Para marcar o Dia Mundial da Saúde, que é comemorado hoje (7 de abril), a Unilever (através da marca VIM Cloro Gel) listou oito dicas superúteis para as mamães, afinal, nós precisamos manter a casa o mais saudável possível para seus pequenos, livre de doenças causadas por germes, vírus e bactérias. 

Para quem ainda não conhece o produto, a linha Vim Cloro Gel é a nova geração da água sanitária, possui uma fórmula consistente e capaz de matar todos os tipos de germes, até os que a água sanitária deixam para trás. A novidade pode ser utilizada em toda a casa, mas principalmente no banheiro; em que há maior concentração de tipos de germes. A consistência do cloro em formato gel permite que o produto se fixe melhor às superfícies verticais, permanecendo mais tempo e rendendo três vezes mais que as águas sanitárias. Além disso, a fórmula contém detergente e fragrâncias agradáveis de citrus, lavanda e floral. Vim Cloro Gel pode ser utilizado puro ou diluído.

dia mundial da saude

1. Tapete de borracha das crianças:

Para evitar doenças, o ideal é desinfetar as partes plásticas com frequência, usando um cloro em gel. Aplique com um pano úmido a solução de uma tampa de um cloro gel diluído em meio litro de água e, em seguida, retire o produto com um pano úmido ou enxágue.

2. Cheiro de mofo da casa:

Quando voltamos de viagem, a casa fica com aquele cheiro desagradável de ambiente fechado. Neste caso, a recomendação é fazer a limpeza da casa com Vim cloro gel para desinfetar o ambiente que ficou fechado. Para deixá-la perfumada, a sugestão é utilizar Vim Cloro Gel que possui agradáveis aromas.

3. Vasos de plantas:

O acúmulo de minerais no vaso forma uma camada de limo que pode prejudicar as plantas. Limpe o excesso com uma escovinha e depois aplique com um pano uma solução com uma tampa de Vim Cloro Gel diluída em meio litro de água.

4. Escova de unhas

A escovinha de unha deve ser desinfetada regularmente, para impedir a transmissão de doenças. Garanta a desinfecção deixando-a de molho em meio litro de água com uma tampa de cloro gel por 10 minutos. Depois, enxágue em água corrente.

5. Gabinete do banheiro em fórmica

O armário do banheiro também precisa ser desinfetado constantemente, para evitar odores e bolor. Dilua uma tampa de Vim Cloro Gel em meio litro de água e umedeça um pano nessa solução para limpá-lo. Finalize com um pano úmido ou enxágue.

6. Ventilador de teto:

O ventilador de teto de plástico acumula poeira e germes que podem ser espalhados por toda a casa. Você pode desinfetar o aparelho com um cloro em gel: basta aplicar diretamente algumas gotas do produto com um pano e passar nas pás do ventilador, deixando atuar por 5 minutos.

7. Animais de estimação:

Seu bichinho fez sujeira no chão? Desinfete o local com 2 tampinhas de Vim diluídas em 1 litro de água, assim você protege a sua família da contaminação pela urina ou fezes do animal.

8. Área do vaso sanitário:

A parede de azulejo atrás do vaso sanitário abriga muitos germes. Para desinfetá-la, dilua uma tampa de Vim Cloro Gel em meio litro de água, aplique na superfície com um pano úmido e deixe agir por 10 minutos.

Sobre VimINFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Nayara Zogheib – nayara.zogheib@inpresspni.com.br
Natalia Caringi – Natalia.caringi@inpresspni.com.br
Ana Domingues – Ana.domingues@inpresspni.com.br

Tel.: (11) 3323 -3802 / 1585
www.inpresspni.com.br

Leia também

Deixe uma resposta