Releitura de “O Mágico de Oz” estreia no Rio de Janeiro

A história é clássica, com mais de 100 anos de vida, mas ganha nova roupagem no espetáculo musical “O Mágico de Oz – uma aventura em busca do sonho”, que estreou semana passada no Rio de Janeiro.

Além da famosa trajetória de uma menina, um espantalho, um homem de lata e um leão que vão à procura do “O Mágico de Oz” para realizar seus sonhos, essa adaptação traz a Bruxa Boa e a Bruxa Má como fio condutor da história. Duas bruxas, moradoras de um lugar mágico chamado Oz, eram amigas de infância, mas decidiram seguir caminhos opostos quando se tornaram adultas. Uma, elogiada por todos, seguiu pela estrada do bem; já a outra, que sofreu preconceito e rejeição, acabou indo pelo caminho do mal.

Acidentalmente, Dorothy, uma garota comum, cai nas terras encantadas desse estranho país e vive uma aventura inesquecível. Com seu amor, ela passa valores importantes para todos aqueles que encontra em seu caminho. A partir daí, a menina faz com que cada personagem se conheça interiormente e descubra dentro de si coisas que eles nem imaginavam que possuíam: cérebro (Espantalho), coração (Homem de Lata), coragem (Leão), perdão (Bruxa Boa) e amizade (Bruxa Má). O texto adaptado e a direção são de Carla Reis e a trilha sonora assinada por Bruno Camurati. Vale a pena levar o filhote para se divertir com um espetáculo de ótima qualidade!

 

Serviço:

Quando: de 18 de abril a 31 de agosto de 2014, sábados, domingos e feriados, às 16h
Onde: Teatro Vanucci – Shopping da Gávea
Quanto: R$ 60,00 INTEIRA / R$ 30,00 MEIA

image (3)

Leia também

Deixe uma resposta