Rio de Janeiro terá primeira loja da famosa marca de mocassins Little Raggio

Há quase 10 anos, crianças de todo o mundo exibem nos pés os charmosos mocassins da marca Little Raggio, da empresária carioca Ana Luisa Colagrossi. Radicada nos Estados Unidos, ela comercializa seus sapatos em mais de 400 lojas pelo mundo, incluindo as tops Bergdorf Goodman e Saks de Nova York, mas foi no próprio Rio de Janeiro que decidiu fincar as raízes da Little Raggio.



A marca, que tem sapatos fabricados no Brasil, feitos à mão com materiais de alta qualidade, inaugura sua primeira loja própria na semana que vem, no shopping Rio Design Leblon. A qualidade dos calçados conquistou celebridades-mirins mundo afora, como Suri, filha de Tom Cruise e Kate Holmes e as filhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O carro chefe da marca são os mocassins coloridos personalizados com nome ou monograma dos pequenos. Além de fofos, assim fica impossível de confundir com os dos irmãos e amiguinhos.



Mas a Little Raggio não é só infantil, ela veste também os adolescentes e alguns modelos tem para as mamães também. Os modelos são inspirados nos clássicos europeus e chegam ao Brasil com preços entre R$ 78,00 e R$ 198,00 reais.

Além dos sapatos Little Raggio, a loja vai funcionar como multimarcas, oferecendo o melhor da moda Kids&Teens americana. Mãe de 3 filhos, Ana Luiza traz as marcas que fazem sucesso lá fora, entre elas: Bambeeno Cashmere, Beatrix NY, Ella Moss, Kicokids, Neige, Sugarlips, Splendid e os jeans da Seven For All Mankind. Para completar o mix, a loja será a primeira e única loja fora dos Estados Unidos a vender as balas e chocolates da Dylan’s Candy Bar!
E quem é de fora do Rio não será esquecido. Serão aceitas encomendas pelo telefone: (21) 2512-9992.


6 comments

  1. Eliana disse:

    Propaganda enganosa, estive em nova york nao encontrei em nenhuma loja do site este sapato andei em todas as lojas infantis e ninguém conhece este sapato fiquei surpreendida com esta com esta propaganda enganosa a minha amiga mora em nova york e tem amigas que tem loja infantil e nunca ouviu falar desse sapato e fui nos endereços que consta no site e nao existe,

      • admin disse:

        Oi Eliana,
        O site da marca está fora do ar, mas ali tinha uma área de lojas onde você encontrava esses endereços e os endereços do Brasil, Rio Design Leblon, no RJ, e Shopping Iguatemi, em SP. Tenho o contato da assessoria de imprensa, talvez eles possam te ajudar a tirar suas dúvidas: caroline@atitude.inf.br

        Espero ter ajudado.

        Abs

        Roberta

  2. larissa suyanne disse:

    boa tarde, nao resido no rio de janeiro mas gostaria de adquirir esses mocassins infantis , como que eu faço?

    grata

Não são permitidos comentários