Seu filho pode virar personagem de cantiga de roda

Você já canta ou vai querer cantar, depois que seu filho nascer, diversas cantigas de roda como”Ciranda”, “O Sapo Não Lava o Pé”, “Se Esta Rua Fosse Minha”, entre muitas outras.

Pois agora é possível transformar o seu filho em personagem dessas músicas. Grandes lojas de acessórios para bebês já vendem CDs prontos com o nome da criança inserido nas músicas. Mas a minha dica é apoiar o projeto social NAEMC (Núcleo Assistencial Eclético Maria da Cruz), uma instituição mineira que tem a finalidade de assistir e abrigar pessoas com seqüelas de paralisia cerebral, de diversas etiologias.

Os CDs (já existem duas versões diferentes para você escolher) trazem histórias infantis cantadas e contadas por quem faz inclusão social e são uma delícia de se ouvir. Os pedidos podem ser feitos pelo próprio site. Uma ótima maneira de levar cultura para a vida do seu filho desde cedo ou um ótimo presente!

Seu filho pode virar personagem de cantiga de roda

Leia também

2 comments

  1. tanianaodesista comentou:

    particularmente …adoro cantigas de ninar./nada mais carinhoso e tranquilo para o neném./a primeira vêz que ouvi a gravação…nem sabia dos nomes personalizados…foi para maitê(minha neta)…levei um susto!…fiquei encantada!…continuo apaixonada pela delicadeza da gravação…agora com…”luca”…no papel principal!…e as cantigas ,velhas conhecidas, alegram qualquer momento.
    ótima pedida!
    bjo

Deixe uma resposta