Seu filho pode virar um Jedi

Brincar de Jedi é um dos passatempos preferidos dos fãs da série Star Wars. 

Seu filho provavelmente se encaixa nesse perfil, assim como 9 entre 10 meninos! Então agora ele vai poder brincar com um certo knowhow graças ao evento “Academia de Jedi” que acontece até o próximo domingo (27 de fevereiro), no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Gratuito, o evento é inspirado no longa metragem animado “The Clone Wars”, da Lucas Films, e é voltado para crianças de 4 a 12 anos. Num espaço totalmente tematizado, as crianças passam por um treinamento de “Padawan” para se tornarem verdadeiros “Cavaleiros Jedi”. 

O circuito, que tem duração média de 30 minutos, é todo acompanhado por monitores especializados. A entrada da atividade é a sala de embarque de uma nave espacial, que leva os aspirantes de “Cavaleiros Jedi” ao planeta “Tatooine”. Após uma difícil aterrissagem eles chegam à academia, lá são aguardados por “Obi Wan”, que passará os ensinamentos de um “Jedi” de forma divertida e mostrará como se defender usando o emblemático sabre de luz. Eles então colocam os conhecimentos em prática ao resgatar o filho de “Jabba”, sequestrado pelo terrível “Conde Dookan”. Ao final todos recebem um certificado de participação. Imperdível, não?

Serviço:
Onde:
Shopping Vila Olímpia – primeiro piso – Rua Olimpíadas, 360 (próximo à rua Funchal) – Vila Olímpia
Quando: de 13 a 27 de fevereiro
Horário de funcionamento: domingo à sexta, das 14h às 20h, aos sábados, das 10h às 20h
Informações: (11) 4003-4173 e
www.scvilaolimpia.com.br

Seu filho pode virar um Jedi

Seu filho pode virar um Jedi

Leia também

One comment

  1. Adriana Goulart comentou:

    Parece que agora tem algo assim na Disney tb, no estilo “Dia de Princesa”, mas agora “Dia de Jedi”. Só que tem que reservar com muita antecedência e não é barato…

Deixe uma resposta