Tecidos masculinos para fugir do tradicional

Encontrar tecidos diferentes para decorar um quarto de menina é fácil. Há uma infinidade de florais lindos, estampas abstratas com cores femininas ou com temas bem “mulherzinha”, inclusive nas lojas mais simples.

Mas encontrar tecidos que fujam do listrado ou do xadrez de duas cores para homens é uma verdadeira missão. Se você não quiser estampas infantis, então, é mais difícil ainda. A boa notícia é que há uma loja no Leblon especializada em tecidos criativos para a decoração, a Espaço Multi. O preço do metro não é barato, mas vale a pena pela seleção linda de tecidos, que você não encontra em nenhum outro lugar (pelo menos do Rio de Janeiro). Confira abaixo algumas opções bacanas para os meninos:

 

 

Leia também

One comment

  1. Adriana Goulart says:

    Realmente as opções pra decoração de quartos de meninos são bem pobres. Como eu não tenho lá muita criatividade e fiquei com medo de errar a mão na decoração (meu marido queria Star Wars – rs) acabei optando por algo meio batido (bichos da selva). Mas mesmo assim tive que encomendar um papel de parede francês porque não tinha nada que prestasse aqui no Brasil. O quarto ainda está em obra, mas espero que fique bom. 😉 Quando o meu filho ficar mais velho ele opta pelo tema que achar melhor…

Deixe uma resposta