Um empurrãozinho para educar o filho a abaixar a tampa da privada

As mães de meninos sempre sofrem com a resistência de seus filhos a abaixar a tampa da privada após o uso.

As mães mais festeiras tentam educar os filhos homens argumentando que é feio uma visita entrar no banheiro e ver o assento levantado. As mães mais “espirituais” argumentam que os bons fluidos da casa vão embora pela privada. As mães que se preocupam com os filhos mais novos explicam que o irmãozinho pode entrar no banheiro sem ninguém ver, colocar a mão dentro do vaso e, em seguida, levá-la à boca.

Mas nenhum desses argumentos parece adiantar. Nem mesmo o mais forte deles, que é a questão da higiene: a privada guarda um grande número de germes e soltar descarga com a tampa aberta e depois deixá-la aberta faz com que esses germes se espalhem pelo banheiro, atingindo até as escovas de dente. Um perigo para a saúde!

Já que não é por falta de argumentos, o jeito é apelar para um “brinquedinho” criado por uma empresa espanhola, o “piss alarm” aciona uma música quando o mecanismo interno do aparelho detecta que a tampa está na vertical. Saiba mais no vídeo abaixo!

Leia também

4 comments

  1. Pingback: rewfarasfvmsdr
  2. tanianaodesista comentou:

    …o texto… um aprendizado!… a engenhoca.. quem sabe….pode até fazer efeito!
    o problema vai ser na escolha musical…se os ditos…filhos e pais dançarem na hora do ..”.vamos ver”…os respingos farão um belo estrago no banheiro.
    interessante,beta!…pagar pra ver!
    bjs

Deixe uma resposta