Bolsas para passeio úteis e lindas

Se você está grávida já deve estar sabendo que em breve não terá como escapar de carregar tralhas de um lado para o outro. Sim, com os bebês vêm todos os objetos de que eles necessitam e, para transportá-los, só mesmo um bolsão pode dar conta.

Mas eu, particularmente, acho as bolsas para passeio vendidas no Brasil muito sem graça. São pensadas para o bebê e não para a mãe, por isso têm sempre aquelas cores pastéis e aquele design simples. E, mesmo assim, costumam custar bem caro, cerca de R$ 200,00.

Além disso, vá se preparando, a bolsa para passeio do seu bebê será sua bolsa por muito tempo. Você com certeza vai reservar um compartimento para guardar suas chaves, sua carteira, seu celular etc. Não dá nem para pensar em carregar uma outra bolsa junto. É por essas e outras que sou a favor de comprar a bolsa fora, se você for viajar para fazer o enxoval ou se puder encomendar para alguém trazer para você. Confira abaixo uma seleção – por ordem crescente de preço – das 15 bolsas para passeio mais bacanas vendidas no www.toysrus.com. Depois me diz se eu tenho ou não razão em dizer que as bolsas brasileiras são caras e sem graça!

Graco Diaper Bag – Pippin – $27,99

 

Carter´s Tonal Dots Tote – Black – $31,99

 

Carter´s Giraffe Print Diaper Bag C – $39,99

 

Bumkins Keith Haring Deluxe Diaper Bag – Graffiti Heart – $59,99

 

timi & leslie Tag-A-Long Diaper Bag – Sahara – $64,99

 

Kalencom N’ Orleans Quilted Tote – Chocolate and Blue – $79,99

 

Kalencom Week-Ender Diaper Bag – Fleur De Lis Chocolate – $79,99

 

Kalencom Ozz Quilted – Morocco Black – $79,99

Kalencom Week-Ender Diaper Bag – Heavenly Dotsand Green – $79,99

 

JP Lizzy Sprout Classic Tote Set -$79,99

 

Kalencom Maxi Tote – Chocolate/Blue – $79,99

 

Kalencom Ozz Metallic – Silver Drops – $89,99

 

timi & leslie Camilla Diaper Bag – Silver – $119,99

 

timi & leslie Marie Antoinette Diaper Bag – Bronze – $119,99

timi & leslie CJ Satchel Diaper Bag – Silver – $119,99

Leia também

6 comments

  1. Adriana Goulart says:

    Eu comprei a Chicco Cube, pra combinar com a mochila pra carregar o bb. É cinza e preta (bem neutra), mas ainda assim da pra ver que é uma bolsa de bb. Fato é que essas bolsas estragam com a produção de qq ser humano. Não combinam com nada e é dificil manter alguma dignidade ou estilo carregando aquilo.
    Eu tento visualizar o bb na mochila + bolsa bb + minha bolsa e óbvio que não rola. se eu sair com a babá ou com outra pessoa aí tudo bem, mas sozinha… Medo.
    Eu já vi muita gente usando a Neverful da Louis Vuitton como bolsa de bebê. Tem estilo, pelo menos. Eu até considerei isso, mas ela não tem fecho, então grandes chances de cair tudo no chão. Achei pouco prática. E tb não é lavável.

Deixe uma resposta