Para a meia não sair do pé do pequeno

A meia é um item importante do vestuário dos bebês. Além de aquecer o pé dos pequenos ainda serve para deixar o visual mais charmoso se a mamãe quiser dar uma folga ao filhote dos sapatos.

Nem sempre as meias que compramos são práticas. Às vezes elas são justas demais na canela e grandes no pé, ou rapidamente fazem aquelas bolinhas no tecido. Mas o maior problema é quando elas não param quietas nos pés. Quando você vai ver o calcanhar foi dar uma voltinha pelo dedão do seu filho… Para solucionar esse problema bastante comum foi criada a Meia no Pé, à venda na Universo Materno.

O acessório foi criado por uma mãe de cinco filhos que nunca ficaram com as meias no lugar. A Meia no Pé Sock Ons promete manter o pé do seu bebê quentinho e protegido o tempo todo, por mais travessuras que ele possa fazer ao tentar arrancá-la.

Leia também

3 comments

  1. Bianca Ramos says:

    Adoro tudooo q vc publica aqui…já comprei algumas coisas através de suas informações, mega valiosas…principalmente pra mim…depois de 14 anos vou ter outro bebê e com a tua página me atualizo!!!rs
    Beijos e muito sucesso!!!!!!

Deixe uma resposta