Rio Open também para os pequenos

Quem circula pela Lagoa já deve ter percebido os preparativos no Jockey Club para o Rio Open, que acontece de 20 a 26 de fevereiro.

A boa notícia é que o evento, tipicamente para adultos fãs de tênis, terá uma série de ações voltadas também para o público infantil. Serão experimentações, personagens vivos, programação na TV, tablets com games, brindes variados, livro de colorir, entre outras. A garotada também vai poder viver uma experiência como jogador, já que um dos destaques é a “degustação de tênis”, com o desafio “Acerte um Ace”. Como nos anos anteriores do Rio Open, raquete e bola de tênis gigantes estarão posicionadas para que o público infantil possa se divertir tirando fotos.

O maior torneio de tênis da América do Sul, apresentado pela Claro, contará com uma área de 10 mil metros quadrados, o Leblon Boulevard, com diversas atrações como stands, lojas e opções de gastronomia. Circulando pela área do evento, o personagem vivo Gugão, que representa o ex-tenista Gustavo Kuerten, vai interagir com as crianças. Também haverá personagens vivos no espaço Now Kids – personagens famosos dos canais infantis – e os personagens Looney Tunes farão aparições no espaço DASA. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda no site www.tudus.com.br/rioopen. O torneio terá duas sessões este ano: de segunda-feira a quinta-feira: sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única.

 

Rio Open

Rio Open

 

Leia também

Deixe uma resposta