Sobre o blog

Roberta Taliberti Tomasi

Roberta Taliberti Tomasi

Enquanto estava grávida de meu filho, Luca, precisei pesquisar muito para encontrar produtos bacanas voltados para os meninos. O mercado oferece ótimas opções de roupas, brinquedos e acessórios para meninas, mas quando trata-se do universo masculino a oferta de produtos é sempre menor e eles são, em sua maioria, sem graça.

Por fazer parte do time de mulheres que não se contentam com o “lado prático” de ter um filho homem, decidi criar esse blog com o objetivo de compartilhar com outras mães de meninos (e também pais, tias, avós etc) dicas preciosas de moda, decoração, cultura… Tudo para os meninos, é claro!

Sugestões e críticas são sempre bem-vindas e podem ser feitas diretamente no blog ou pelo e-mail: falecom@maedemenino.com.br

 

16 comentários

  1. Luciane Cavalcante says:

    olá Roberta, estou adorando seu blog, descobri esta semana q terei um rapazinho, ele ainda está a caminho mas já está sendo muito amado, o nome dele é Théo, espero encontrar muitas coisas legais para ele aqui no site.

    Bjos!

  2. Márcia says:

    Olá, adorei o blog e concordo com vc sobre as roupas de menino, a maioria sem graça ou de personagens como o homem aranha (detesto argh!) Porém, ainda continuo com dificuldades de encontrar peças legais porque meu homenzinho já tem quase 7 anos e gostaria de dicas de onde posso encontrar peças importadas a preços acessíveis! Gostaria de receber e-mais de qualquer pessoa que possa me ajudar: marcia.batista.vasconcelos@hotmail.com Beijos!!!!!

  3. Gabi says:

    Estou grávida e, depois de sonhar com tudo cor-de-rosa, florzinhas e muitas opções de roupinhas, descobri que é um menino!!!! Pensei em deixar pra trás os planos de criar esse mundo divertido, mas com seu blog fiquei cheia de idéias e até mais feliz do que se fosse uma menina ;)

    Parabéns e obrigada de coração.

  4. ANA AURELIA TERRA SERAPIAO says:

    ADOREI ENCONTRAR ESSE BLOG, DE UMA MÃE DE MENINO, POIS EU TAMBEM SOU MÃE DE DOIS MENINOS, UM DE QUASE CINCO ANOS O MARCO AURÉLIO E O OUTRO GABRIEL ALMIRES DE 9 MESE…….AMO DE MAIS SER MÃE DE MENINOS…..

  5. roberta Torres says:

    Oi Roberta…
    Interessante… eu me chamo Roberta e meu primeiro filho tbm se xama Luca…ehehhe…
    Nunca imaginei, sonhei em ser mae d meninos…e hoje tenho 2….eles nuncam vao encontrar uma mulher q os amem mais do q eu! ehehe…
    ser mae d meninos é um prazer constante e um gde aprendizado, a gente nunca esta preparada p o dia a dia… bju

  6. Tatiana says:

    Olá Roberta,

    sou mãe de um lindo menino chamado Marcos. Ele tem 7 meses e eu sou completamente apaixonada por ele! Amo ser mãe de um menino e com certeza temos que trocar idéias pois o mercado realmente oferece poucas opções para nossos pequenos!

  7. RENATA ANTERO says:

    OLÁ , ESTOU GRÁVIDA DE 4 MESES E DESCOBRI QUE VOU SER MÃE DE UM MENINO!!ESTOU MUITO FELIZ!!!!ELE SE CHAMARÁ BERNARDO!!MEU PRESENTE DE DEUS!!!!!!

  8. Genistela Fernanda says:

    Que bom ter encontrado o blog. Tenho meninos(sou suspeita de falar que sao lindos) mais sao. O victor o mais velho tem 2 anos e 10 meses e o Gabriel o caçula tem 1 ano e um mes. Acho lindo o carinho que eles tem um pelo outro. Da pra ver que e aquele amor puro inocente. Espero que o blog me ensine a crescer mais e mais como ser humano e principalmente como mae.

    Abraco
    Genistela

  9. Andreia Freitas says:

    Ola, Roberta

    Tb sou mãe de menino e agora esta vindo o segundo menino….E detalhe, meu entiado e menino..ahahahah….meus homenzinhos….gostei muito de saber que tem um blog para meninos, impressionante como nao tem opcoes para meninos. Amo ser mãe de menino, Vc aprende a jogar bola, a brincar de carrinhos, descobre que o azul e tao lindo qto o rosa, e se sentir protegida. Muito bom ser mae de menino:)

  10. Carla says:

    Olá eu tb tenho dois príncipes, dois presentes de DEUS. Nós mães de meninos podemos nos sentir as rainhas da casa, sou muito bem resolvida e não me sinto nenhum pouco frustrada por não ter uma menina., tanto é que eu fechei a fábrica.
    Mamãe ama vcs João Pedro e Bernardo.

Deixe uma resposta