Estação MasterChef Júnior chega a São Caetano

Para as mamães planejadas que já querem começar a pensar no fim de semana, uma dica de São Caetano do Sul!

Crianças fãs de gastronomia vão poder se acabar na Estação MasterChef Júnior Brasil, atração infantil gratuita do ParkShoppingSãoCaetano, que abre no dia 1º de abril e fica até o dia 16 do mesmo mês. Inspirada no programa fenômeno mundial de audiência da TV, a exposição gratuita e interativa é para crianças de 5 a 12 anos e está dividida em estações temáticas: “Como se tornar um chefe”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e, claro, a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil.

A brincadeira começa com os caminhos para se tornar um “chef de cozinha”, segue para a área destinada à “paramenta do Chef”, onde as crianças aprenderão sobre os detalhes do uniforme de um profissional numa corrida para ver quem se veste corretamente como um verdadeiro profissional. O próximo passo será conferir o kit de acessórios indispensáveis para um bom chef nas suas tarefas do dia a dia. As crianças seguem na brincadeira até chegar à cozinha MasterChef Brasil onde irão preparar uma receita deliciosa de Páscoa, com a supervisão de monitores treinados.

Para participar, é necessário se cadastrar e retirar senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito pessoas a cada 15 minutos. Crianças de até quatro anos receberão um voucher para brincar no espaço infantil PlaySpace, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos. O espaço infantil estará preparado para receber as crianças com várias atividades alusivas à Páscoa. Mais informações: (11) 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br.

Deixe um comentário