Amanhã tem A Tribo da Lakota no Circuitinho

A Tribo da Lakota

Amanhã e domingo são dias de Circuitinho, evento super bacana que estará em sua 7a edição no Parque Lage, no Rio de Janeiro. E o mais legal desta edição será a presença do casal de escritores da coletânea infantil “A Tribo da Lakota”, Gabriella Zubelli e Fellipi Teixeira. Gabi é uma querida, minha amiga pessoal e o livro é um lindo trabalho feito com muito amor, exaltando a importância não só deste sentimento, mas da amizade e da gratidão a partir de personagens super fofos criados por eles.

A apresentação das histórias lúdicas e ilustrativas conduzidas pelos escritores acontecerá amanhã (13/07) às 14h em uma oca cultural, onde as crianças acompanharão os personagens da tribo em um lindo cenário. Pais e filhos poderão fazer parte da atração se deliciando com a proposta da história que valoriza não só a natureza, mas todas as formas de nos relacionarmos com o mundo.

O evento conta também com gastronomia, música, dança e muitas outras atrações, das 12h às 20h. A entrada é gratuita, porém os adultos são convidados a contribuir com R$ 10, em prol do Parquinho Lage que irá oferecer bolsas de estudos a crianças.

A coletânea pode ser encontrada no site: https://www.atribodalakota.com.br

Instagram – @atribodalakota

Serviço:

Circuitinho

Dias: 13 e 14 de julho (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 20h

Contação de história com os escritores da Tribo da Lakota

Dia: 13 de julho

Horário: às 14h

Local – Parque Lage

Endereço: R. Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ, 22461-000

Deixe uma resposta