Celular fake

Celular fake Homem Aranhã

Já que o assunto principal por aqui essa semana está sendo a relação das crianças com o celular, resolvi indicar um brinquedo muito bacana que descobri recentemente. O Aquaplay Mini Basquete imita um celular fake, com o mesmo tamanho e botões iguais aos do iPhone, mas é um joguinho do tipo daqueles da nossa infância. Você fica apertando o botão e tenta acertar as bolinhas nas cestas. Um jogo fácil e gostoso.

Descobri em uma loja física e comprei para meu caçula de 4 anos, mas pesquisando na internet encontrei a versão do Homem Aranha na Amazon. Da marca ETITOYS, tem um ótimo preço (R$ 12,90), achei uma opção de lembrancinha legal também para quando você vai visitar o bebê que nasceu e quer levar algo para o irmão mais velho, por exemplo.

Apesar de ter comprado para meu pequeno (e com ele), acabou virando um brinquedo de família aqui, todo mundo adorou, o irmão de 8 anos, a mamãe aqui, o pai…

Esse celular fake acho que vai ser unanimidade e todas as famílias vão liberar de usar no restaurante, em casa, no carro…

Leia meu post anterior sobre a questão dos celulares: https://www.maedemenino.com.br/celular-nao-e-solucao-nem-vilao/

Deixe uma resposta