Filmes escondidos no Netflix: A Família do Futuro

A Família do Futuro

O filme A Família do Futuro é uma animação de 2007, mas eu só fui assistir há pouco tempo no Netflix mesmo, não lembro de ter tido burburinho na época do lançamento. O filme conta a história de Lewis, um jovem órfão que anseia por uma família própria. O menino é um cientista que está sempre inventando apetrechos que não funcionam e assustam as famílias que vão conhecê-lo na intenção de adotá-lo.

O Futuro

Quando ele desiste de ser adotado e inventar algo que funciona, é levado para um futuro colorido e fantástico por um garoto misterioso chamado Wilbur. Lá ele conhece uma família excêntrica que o aceita de uma maneira que ninguém mais o fez. Aí a história se desenrola e eu não posso mais dar detalhes senão vira spoiler.

Lições

Mas posso contar que A Família do Futuro  dá lições sobre família, lar, amor, carinho, a importância de falhar e seguir em frente. O filme nos faz refletir sobre a forma como encaramos o que a vida nos oferece e como isso é determinante para o nosso sucesso pessoal e profissional. É um filme bem feito, ao mesmo tempo sério e com toques de diversão, gostoso de assistir.

One comment

Deixe uma resposta