Frase sobre maternidade: o tempo voa

tempo voa

Que frase intrigante e verdadeira! Nós, mães, estamos sempre falando que o tempo voa, mas às vezes o dia parece não acabar. Como passam as horas e dias por aí?

Por aqui o tempo voa nessa época de quarentena. Acho que os dias parecem ter 12 horas em vez de 24 horas. A quantidade de tarefas não cabe dentro do dia, mas às vezes parece que a noite, o tempo de descanso não chega.

Tempo voa

É intrigante, as tarefas não cabem no dia, mesmo planejando, priorizando. Mas o fim do dia parece que não chega. E aí, o tempo voa, passa devagar ou faz as duas coisas de uma maneira misteriosa?

Você também pode gostar desse post:

Dica de livro: Tulu, em busca de um lugar para viver

Tulu é um livro sensível, com lindas ilustrações, que conta a história de um pequeno índio e as consequências das queimadas. O menino Tulu é amigo dos animais, das plantas e de toda a natureza que o cerca.

Mas tudo começa a mudar quando as queimadas tomam conta da mata. Tulu vê os homens cortando as árvores e destruindo o verde e acaba precisando se mudar.

Achei uma ótima oportunidade para conversar com os meninos sobre a importância de cuidar da natureza e o que está acontecendo com a Amazônia.

Escrito por Donaldo W. Buchweitz e ilustrado por Ina Carolina, o livro é editado pela Ciranda Cultural. Somente R$ 22,13 na Amazon.

One comment

Deixe uma resposta