Um pouco de diversão no banheiro do pequeno

Um pouco de diversão no banheiro do pequeno

(post originalmente publicado em abril de 2014)

Eu já fiz um post especial aqui sobre diversão no banheiro dos pequenos.  Mas não citei esse produto que descobri na internet há um tempo.

Diversão no Banheiro

Um dos maiores prazeres de ter criança em casa é poder respirar o clima de brincadeira. Para quem gosta do lúdico uma boa oportunidade é levar para a decoração esse clima.

Esse porta tudo em forma de submarino é ótimo para ter diversão no banheiro. Quem é fã de Beatles certamente lembra do Yellow Submarine.

Disponível nas cores branco, vermelho, amarelo e azul, ele guarda cotonete/algodão, sabonete líquido, escova de dente e algum outro acessório pequeno como elástico de cabelo.

A má notícia é que é vendido por um site inglês, o Made in Design, que tem coisas lindas! Custa £59.00.

Você também pode gostar desse post:

Dica de leitura: Oreo faz de contos

Dica de leitura Oreo faz de contos

Já indiquei no stories a ação Oreo faz de contos, mas quis fazer um post para reforçar já que achei tão bacana! A campanha promovida pelo biscoito recheado propõe uma releitura de histórias tradicionais em uma versão brincante e inclusiva para os pais e famílias em parceria com artistas brasileiros.

Nas novas versões de Oreo faz de contos, Rapunzel é uma menina preta com belos cabelos crespos, João é destemido em sua cadeira de rodas aventurosa e o Patinho Feio vive feliz em sua casa com seus dois pais e não entende o que poderia haver de feio em ser diferente.

Oreo faz de contos traz três histórias, cada uma lida por um famoso, sob a perspectiva de cada um, trazendo representatividade e diversidade para os contos: Rapunzel (Lázaro Ramos), João e o Pé de Feijão (chef Henrique Fogaça) e O Patinho Feio (estilista Alexandre Herchcovitch).

Para receber as histórias em vídeo basta clicar no link bit.ly/3aYb2zL e enviar uma mensagem de Whats´App solicitando. As histórias foram reescritas por Lázaro Ramos que, além de ator, é consagrado escritor de livros infantis.

A narração das histórias foi transformada em áudio e virou uma mini coleção de audiobooks, que também conta com versões ilustradas em vídeo para ser acessível a todas as idades. A Black Madre assina a produção dos vídeos, que tem direção de André Maciel.