Criando futuros chefs

Foi-se o tempo em que só as mulheres tinham lugar cativo na cozinha de casa! Hoje em dia é bastante comum encontrar lares onde a cozinha é território do chefe de família. Já que é assim, por que não incentivar esse gosto masculino pela culinária desde cedo? Foi isso que a minha sogra fez com seus três filhos homens e deu supercerto, se tornaram verdadeiros chefs!

Um bom empurrãozinho para as mamães de plantão é o Festival Gastronômico do Pimentinha, organizado pelos shoppings Rio Design Barra e Leblon, para crianças a partir de 4 anos. Durante o festival, que acontece de 24 de janeiro a 4 de fevereiro (com programação alternada entre as duas unidades do shopping), sempre das 16 às 18h, restaurantes de renome promovem oficinas para ensinar a fazer pratos variados (como brigadeiro, hamburger, pizza etc). Confira a programação completa abaixo e faça sua inscrição em um dos shoppings, no Concierge.

Leia também

2 comments

  1. tanianaodesista says:

    êpa!…a sogra sou eu!…saia justa!/…mas é por aí…despertar interêsses!…as crianças vão se familiarizando com o mundinho especialíssimo dos temperos…desde pequenos…adoram apreciar e degustar o que conseguem fazer…os olhinhos brilham!…garanto!.. o.aprendizado é lento e compatível com o crescimento…./…até que um dia…rsrsrsr…a sogrinha recebe um elogio desses!….valeu muito !
    belo tema ,beta!…bingo…pra abordagem pertinente …contemporânea…e necessária pra sobrevivência …muito legais as indicações dos cursos////
    fiquei com água na bôca!
    bjo meu!

Deixe uma resposta