Filmes Escondidos na Nickelodeon: Spyders

spyders

A dica de hoje na verdade não é um filme, é uma série: Spyders. Aqui eles adoram a temática espiões, então quando vimos que a série Spyders seria lançada na Nickelodeon logo quisemos assistir.

Spyders conta a história de três irmãos, Tommy, Nikki e Daniel, que descobrem que seus pais, Anna e Noah Fisher, são espiões que trabalham para uma agência de proteção ambiental e decidem se tornar agentes secretos também.

A história começa quando a família parte para umas férias não planeadas. Os irmãos suspeitam que se encontram numa missão de espionagem e rapidamente começam a investigar. Ao longo dos episódios, os três irmãos percebem que a missão do casal Fisher não vai muito bem e acabam se envolvendo na luta pela defesa do ambiente. É uma série de aventura cheia de mistério e diversão! Os episódios passam diariamente às 19h na Nickelodeon.

Você também pode gostar desse post:

Filmes Escondidos no Telecine: Tainá 2

Tainá 2

Eu já tinha assistido o filme Tainá há uns 20 anos, mas ainda não tinha assistido o filme Tainá 2 que é de 2004. Vimos outro dia aqui em casa e adoramos. É aquele tipo de filme que junta aventuram, natureza, luta do bem contra o mal, mas tem uma dose extra deliciosa de brasilidade.

Em Tainá 2 a protagonista Eunice Baía já é uma adolescente, que luta para salvar a Amazônia, mas uma nova indiazinha vira destaque. A pequena Catiti anda pela floresta seguindo e imitando Tainá, inutilizando as armadilhas do trapalhão Zé Grilo e dos malvados Lacraia e Carcará, traficantes de espécimes raros, liderados pela D. Zuzu.

Tainá conhece Carlito, jovem da cidade, filho do professor Gaspar, que está na floresta à procura do seu cachorrinho perdido Bóris, que Catiti resgata e quer adotar. Quando a quadrilha se apodera dos bichinhos de estimação (xerimbabos) de toda a aldeia, todas as crianças devem esquecer as diferenças de cultura e temperamento para socorrer os amigos sob a liderança de Tainá e Carlito.

One comment

Deixe uma resposta