Fronha de Pirata: levando o lúdico para a hora de dormir

Fronha de Pirata

(Post originalmente escrito em maio de 2015)

Sabe aquele momento gostoso em que você deita na cama com seu filho e conta uma história cheia de elementos fantasiosos e curiosidades de outro mundo?

Ele pode ficar ainda mais delicioso e lúdico com a fronha de pirata, uma fronha de travesseiro super divertida da Names2Glue. A versão masculina da fronha traz um chapéu de pirata que fica em cima da cabeça do pequeno quando ele deita, tornando-o um pirata pra lá de charmoso. A fronha de pirata custa R$ 60,00 e tem o tamanho 70 x 50 cm.

 

Fronha de Pirata

Você também pode gostar desse post:

Dia Mundial do Gato: três livros para conhecê-los mais

Dia mundial do gato

Hoje, 17 de fevereiro, é celebrado o Dia Mundial do Gato. Esses bichinhos são amados por uns e dispensados por outros, pelo estigma de que eles não são afetuosos. Mas quem tem gatos em suas vidas garante que eles se adaptam a nossa rotina, sendo uma ótima companhia.

Para homenagear os gatos no Dia Mundial do Gato e incentivar as crianças a conhecê-los ainda mais, segue uma lista com três livros:

A Gata Penélope – escrito pela jornalista e escritora Isa Colli, a história fala sobre uma gatinha perdida no inverno europeu, que ao ser resgatada, constrói uma amizade linda com sua nova dona. Um livro que mostra como o dia a dia de uma pessoa pode ser modificado por um gatinho.

Borba, o Gato – Escrito por Ruth Rocha, Borba, o gato, e Diogo, o cão pretendem ensinar a todos uma grande lição – que cão e gato podem ser amigos, e juntos enfrentar todos os perigos. Eles vão tomar conta da cidade para todos dormirem com tranquilidade. 

O Gato de Botas – O clássico O Gato de Botas ou ainda O Mestre Gato é um conto de fadas de autoria do escritor francês Charles Perrault, incluído no livro Les contes de ma mère l’Oye, publicado em 1697. O conto narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. 

Deixe uma resposta