Mulheres precisam sair com amigas durante a semana

Mulheres precisam sair com amigas

Hoje teve happy hour com vinho na companhia das amigas por aqui porque mãe merece e precisa! Não sou eu que digo, é a matéria abaixo do site https://osegredo.com.br/ .

Mulheres precisam sair com amigas durante a semana para se manterem saudáveis, diz pesquisa

Existem muitas coisas que são importantes para a felicidade de uma mulher: autorrealização profissional, tempo para si mesma, um relacionamento romântico saudável, cuidado com a saúde e tempo com as pessoas que ama e que são imprescindíveis em sua vida.

As amigas são muito importantes para as mulheres, mas muitas vezes a correria do dia a dia e as responsabilidades em casa, no trabalho, e com a família, acabam por tornar os encontros com elas cada vez mais raros, e isso pode influenciar diretamente em sua felicidade e saúde, de acordo com uma pesquisa.

Todos sabemos que passar tempo com nossos amigos nos faz bem, proporciona grandes momentos de diversão, empatia e união, mas recentemente foi comprovado por um grupo de investigadores da Universidade de Oxford que os benefícios vão além disso.

De acordo com os resultados da pesquisa, as mulheres precisam sair duas vezes por semana com as amigas, porque esses encontros proporcionam a elas mais felicidade em todas as áreas de sua vida.

Robin Dunbar, o pesquisador líder do estudo realizou entrevistas com os participantes e chegou à conclusão de que as mulheres sentem uma melhora em sua saúde e bem-estar geral quando passam um tempo de qualidade ao lado de suas melhores amigas.

Leia também:

Kidzania: programa imperdível em São Paulo
Dez dicas de gentilezas para aplicar com uma mãe no pós-parto
Bouncer: a cadeirinha infantil que é um sucesso
Almofada para amamentação estampada
Faber-Castell decreta fim da cor de pele
Privada aberta nunca mais!
O desafio da alfabetização
Para o pequeno aprender sobre o corpo humano se divertindo
Almofada para amamentação estampada
Monstros e Criaturas: 60 páginas de atividades
Amazon Prime chega ao Brasil

Deixe uma resposta