O tapete infantil que o seu filho tem que ter

Tapete infantil

(esse post foi originalmente escrito em fevereiro de 2011, editado em 2019)

Quando o bebê começa a ficar maiorzinho e você já senta com ele para brincar torna-se fundamental um dos itens do enxoval: o tapete infantil.

Você pode levar o tapete para a pracinha, para evitar que seu filho sente-se na areia ou terra. Levar para passeios no parque, protegendo-o da grama, usar em casa, evitando o chão frio etc. No meu caso foi muito utilizado. Considero ele um item do enxoval infantil fundamental!

Procurei na internet o modelo de tapete que usei com meus filhos, ele era ótimo, tinha um tamanho bom (grande – 2,00 x 1,30), preço justo (cerca de 80 reais na época, acho que hoje seria uns 100 reais) e era fácil de dobrar e carregar para os lugares, mas acho que não existe mais. Quase caí para trás com o preço de alguns modelos (mais de 400 reais) e outros modelos achei pequenos demais, resolvi então indicar o modelo Tapete Atividades Impermeável Dupla Face Pista Divertida da Ebye que tem 1,80m por 1,20m, tamanho próximo ao que eu tinha. Além do bom preço (R$ 79,90 + frete) ele também é didático, pois traz o abecedário e vem com uma sacola de transporte. Achei prático. Vale a pena adquiri-lo para que seu filho brinque sem você se preocupar! E ele ainda pode começar a se socializar, dividindo o próprio tapete com os amiguinhos.

Leia também:

Dez dicas de gentilezas para aplicar com uma mãe no pós-parto

Bouncer: a cadeirinha infantil que é um sucesso

Almofada para amamentação estampada

Faber-Castell decreta fim da cor de pele

Privada aberta nunca mais!

O desafio da alfabetização

Para o pequeno aprender sobre o corpo humano se divertindo

Almofada para amamentação estampada

Monstros e Criaturas: 60 páginas de atividades

Amazon Prime chega ao Brasil

2 comments

  1. Grama São Carlos comentou:

    Reconheço que acho seu blog surpreendente, pois seus posts são sempre muito bem redigidos. Afinal achei o que carecia conhecer sobre isso de uma maneira simples e direta. Permaneça com o grande trabalho na publicação desse blog!

Deixe uma resposta