Um presente bacana para quem gosta de História

acontecia enquanto eu nascia

Por mais que as mães façam livros do bebê, álbuns de fotos, pastas de recordação, tem algumas informações bacanas sobre o seu nascimento (ou o nascimento do seu filho) que não serão guardadas, como por exemplo, qual era o valor do dólar na época, quais filmes e atores ganharam o Oscar naquele ano, qual novela fazia sucesso, quais eram os campeões do esporte…

Para responder essas e outras perguntas a Friends Forever idealizou o livro Acontecia enquanto eu nascia, obra que pode ser feita para crianças que nasceram a partir de 1º de janeiro de 1995. É uma opção de presente muito bacana, principalmente para o primeiro ano de vida do pequeno, e depois fica para a vida toda. Quando ele souber ler vai se deliciar sozinho com as curiosidades sobre o Brasil e o mundo quando ele nasceu.

O livro, individual e personalizado, é feito sob medida para cada criança e custa R$ 144,00 + frete. Na hora do pedido você fornece os dados do nascimento e fotos (se quiser) e o produto vai para produção. Se quiser pode escolher a opção com mapa astral sem custo adicional.

Livro Adulto

Comprei o do meu filho em 2011 e agora, ao atualizar esse post, acabei de descobrir que lançaram a versão adulto do livro. Deve ser muito bacana também! Para nascimentos ocorridos entre 01.01.1937 a 31.12.2004, com capa dura personalizada, dedicatória de abertura, impressão de 01 foto bebê e 01 foto atual e manchete do nascimento. O custo é R$ 169,00 + frete, mas tem descontos: na compra de 02 livros 8% (oito por cento), 03 ou mais livros 12% (doze por cento).

Leia também:

Dez dicas de gentilezas para aplicar com uma mãe no pós-parto

Bouncer: a cadeirinha infantil que é um sucesso

Almofada para amamentação estampada

Faber-Castell decreta fim da cor de pele

Privada aberta nunca mais!

O desafio da alfabetização

Para o pequeno aprender sobre o corpo humano se divertindo

Almofada para amamentação estampada

Monstros e Criaturas: 60 páginas de atividades

Amazon Prime chega ao Brasil

2 comments

Deixe uma resposta