Gloob anuncia nova série para 2018

Se o seu filho adora as séries originais do canal Gloob, como Detetives do Prédio Azul e Buuuu!, essa novidade vai agradar em cheio! O canal anuncia sua nova série, “Escola de Gênios”, em coprodução com a Mixer Films. O início das gravações está previsto para o primeiro semestre deste ano, em São Paulo, e a estreia para 2018. “Escola de Gênios” traz a história de Isaac, um estudante de 12 anos que é convidado a estudar na aclamada Escola de Gênios por ter habilidades especiais em matemática. No início, o menino se sente deslocado, mas, aos poucos, descobre naquele lugar a possibilidade de realizar o sonho de ajudar seu irmão, Caju, um garoto de 9 anos que ficou tetraplégico após um acidente e que tem o desejo de voltar a jogar videogame. No entanto, a presença de Isaac na Escola desagrada a gênia da robótica Tesla, uma menina de 11 anos, nascida em uma família de superdotados, que vê nele um adversário e faz de tudo para impedir que o novato chegue até o Torneio Regional de Robótica.

Na Escola, Isaac ainda conhece Maya, uma gênia da informática um pouco rebelde e amante de esportes radicais, que está em busca do pai que nunca conheceu; Luiza, uma menina com super memória; Otto, um gênio da química que tem dificuldade em dizer “não” e será o colega de quarto de Isaac; Léo, melhor amigo de Maya e expert em astronomia; Guto, gênio em letras e comunicação e fiel escudeiro de Tesla; Drica, musicista talentosa que sonha em ser reconhecida como tal; Mel, uma mini cientista nata que tem o sonho de ser uma médica infectologista e Bruno, um garoto curioso, otimista e ligado à microzoologia.

A série é uma criação de Ângela Fabri e tem roteiro de Ludmila Naves e Ângela Fabri, supervisão de roteiro de David França Mendes, direção geral artística de João Daniel Tikhomiroff, direção geral de Marcelo Cordeiro e Jeferson De, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e direção de fotografia de Alexandre Samori.

Deixe uma resposta