Para não deixar a porta do quarto bater

Quarto de bebê fica 99% do tempo com a porta fechada por causa do ar condicionado, certo? Mas se toda vez que alguém entrar ou sair do quarto bater a porta, o barulho vai assustar o filhote, por isso acho um acessório superútil a “almofada para não bater a porta” (não sei se existe um nome oficial para o acessório, mas eu sempre chamei assim, rsrsrs).

Mas, apesar de ser útil e barato, não é muito fácil achar lojas que vendam o acessório (pelo menos aqui no Rio). Uma boa opção, então, é comprar pela internet. Achei uma graça essa versão feita pela Villa da Cor, de Campinas, SP. Saiba mais no link: http://www.elo7.com.br/item/D0240/.

 

Leia também

6 comments

  1. Renata says:

    Olá,

    Conheci o seu blog através de uma amiga em comum. A Fernandinha Costalonga. Amei! Sou mãe de menina, mas vi que aqui tem várias dicas bacanas e ‘unissex’. Vou acompanhar. Adorei essa almofada e vou indicar para amigas, pois as minhas portas são todas sanfonadas. Quando Ana Luiza nasceu, troquei todas exatamente para não fazer barulho. rs Tb tenho um blog, o Mamis.com (www.contigo.com.br/blog/mamis). O foco é intercalar minhas experiências pessoais com a de mães famosas. Quando puder, prestigie! Vamos continuar trocando figurinhas e conversando sobre essa louca viagem que é a maternidade? rs Bjs

  2. Andréia says:

    Olá Roberta,
    Adorei o seu post, é difícil mesmo achar os “batedores de porta”, não só no Rio e por essa razão resolvi criar algumas opções fofas, para enfeitar e proteger os dedinhos dos pequenos!
    Fico feliz que tenha gostado dos meus “batedores” rsrs, e fica aqui o recadinho…
    sob encomenda está disponível em diversas cores e modelos!!

    Um Abraço,
    Andréia Salomão – Villa da Cor.

Deixe uma resposta