Filmes Escondidos no Netflix: Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis

Assistimos a Pequenos Grandes Heróis no último fim de semana. O filme é um lançamento da Netflix. Por coincidência tínhamos assistido ao filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl alguns dias antes. Mas desse eu não gostei. Achei meio bobo e surreal demais. As crianças gostaram. Já do filme Pequenos Grandes Heróis eu gostei. Não é nenhuma obra prima digna de Oscar, mas uma aventura divertida para assistir com as crianças.

O filme foca nos filhos de alguns heróis, dentre eles a filha de Sharkboy e Lavagirl. A menina é uma fofura! A atriz que faz a Lavagirl é a mesma do outro filme, mas o ator não, pelo que pesquisei ele decidiu se dedicar à família e só trabalhar em projetos que valessem a pena – traduzindo, achou o Sharkboy ruim que nem eu. rsrsrs

Mas voltando a Pequenos Grandes Heróis: quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno. Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada. Para salvar seus pais eles terão que juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até previsão do futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Você também pode gostar desse post:

Filmes Escondidos no Netflix: Crônicas de Natal 2

Crônicas de Natal 2

Nesta época do ano eu adoro assistir a filmes de Natal com os meninos assim junto duas coisas que adoro: Natal e filmes. Já tínhamos visto “Crônicas da Natal” e agora chegou ao Netflix o “Crônicas de Natal 2“, é claro que corremos para assistir.

Revoltada com o relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal. Mais uma vez ela precisa salvar o Natal. Em “Crônicas de Natal 2” ela encontra não só o Papai Noel e os elfos como também a mamãe Noel. Além de falar sobre a superação da morte do pai e deixar a mãe seguir em frente, o filme também trata sobre o relacionamento de Kate com o novo “irmão”, o filho do namorado da mãe dela, que acaba acompanhando Kate na aventura.

É um filme leve e cheio de magia. Com um final feliz e diversas mensagens bacanas. Ótimo para assistir com crianças.

Leia mais: