Inspirações de comidinhas de Natal

Natal

Este Natal será diferente, sem grandes reuniões de família, sem abraços, sem beijos, mas é uma ótima oportunidade de refletirmos sobre nossos valores e nosso comportamento diante das dificuldades que surgiram.

Mesmo que virtualmente, vamos transmitir amor aos que nos são importantes. E aos que estão por perto, que tal um carinho em forma de comidinhas de Natal?

Separei dez fotos inspiradoras de comidinhas de Natal. Será que você se anima de fazer em casa? Se animar marque o instagram @maedemenino.com.br que eu vou adorar ver a sua criação!

Natal
Papai Noel
www.comofazeremcasa.net
árvore de Natal
www.revistacasaejardim.globo.com
árvore de Natal
www.boloaniversario.com
bengala de Natal
www.recipegirl.com
comidinhas de Natal
www.delish.com
comidinhas de Natal
www.anaariabraga.globo.com
boneco de Neve

Você também pode gostar desse post:

Filmes Escondidos no Netflix: Crônicas de Natal 2

Crônicas de Natal 2

Nesta época do ano eu adoro assistir a filmes de Natal com os meninos assim junto duas coisas que adoro: Natal e filmes. Já tínhamos visto “Crônicas da Natal” e agora chegou ao Netflix o “Crônicas de Natal 2“, é claro que corremos para assistir.

A segunda parte da série também traz os irmãos Kate e Teddy, mas desta vez a história gira em torno de Kate. Enquanto no primeiro filme o tema central era a relação entre os irmãos, em “Crônicas de Natal 2” o tema central é a relação de Kate com o namorado da mãe.

Revoltada com o relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal. Mais uma vez ela precisa salvar o Natal. Em “Crônicas de Natal 2” ela encontra não só o Papai Noel e os elfos como também a mamãe Noel. Além de falar sobre a superação da morte do pai e deixar a mãe seguir em frente, o filme também trata sobre o relacionamento de Kate com o novo “irmão”, o filho do namorado da mãe dela, que acaba acompanhando Kate na aventura.

É um filme leve e cheio de magia. Com um final feliz e diversas mensagens bacanas. Ótimo para assistir com crianças.

Leia mais:

Deixe uma resposta