Dica de leitura: Oreo faz de contos

Dica de leitura Oreo faz de contos

Já indiquei no stories a ação Oreo faz de contos, mas quis fazer um post para reforçar já que achei tão bacana! A campanha promovida pelo biscoito recheado propõe uma releitura de histórias tradicionais em uma versão brincante e inclusiva para os pais e famílias em parceria com artistas brasileiros.

Nas novas versões de Oreo faz de contos, Rapunzel é uma menina preta com belos cabelos crespos, João é destemido em sua cadeira de rodas aventurosa e o Patinho Feio vive feliz em sua casa com seus dois pais e não entende o que poderia haver de feio em ser diferente.

Oreo faz de contos traz três histórias, cada uma lida por um famoso, sob a perspectiva de cada um, trazendo representatividade e diversidade para os contos: Rapunzel (Lázaro Ramos), João e o Pé de Feijão (chef Henrique Fogaça) e O Patinho Feio (estilista Alexandre Herchcovitch),

Para receber as histórias em vídeo basta clicar no link bit.ly/3aYb2zL e enviar uma mensagem de Whats´App solicitando. As histórias foram reescritas por Lázaro Ramos que, além de ator, é consagrado escritor de livros infantis.

A narração das histórias foi transformada em áudio e virou uma mini coleção de audiobooks, que também conta com versões ilustradas em vídeo para ser acessível a todas as idades. A Black Madre assina a produção dos vídeos, que tem direção de André Maciel.

Confira a história da Rapunzel:

Leia também:

Decoração: pista de carrinho no jardim
Filmes escondidos no Netflix: Os Batutinhas
Frase sobre maternidade: minha mãe me ensinou
Sexta inspiradora: fotos de bebês heróis
Mictório infantil: ida ao banheiro à altura do pequeno
Literatura Acessível: oportunidade para educar sobre inclusão e acessibilidade
Decoração: dez ideias de cama de carro
Filmes escondidos no Claro Vídeo: Operação Cupido
Frase sobre maternidade: o tempo voa
Sexta inspiradora: fotos divertidas em família
Dica de livro: Tulu, em busca de um lugar para viver

One comment

Deixe uma resposta