Filmes Escondidos na Netflix: Pai em Dobro

Pai em dobro

Pai em Dobro é um filme brasileiro que estreou na Netflix com a atriz e apresentadora Maisa (que aliás está enorme!). O filme parece uma versão brasileira e liberada para crianças do Mamma Mia. Não chega aos pés do clássico, mas é um filme super divertido para assistir em família. Eu adorei e os meninos também curtiram!

Pai em Dobro conta a história de Vicenza, uma menina que mora em uma cidade hippie e ao fazer 18 anos decide viajar sozinha para o RJ para descobrir quem é seu pai. Ela se encontra entre dois sujeitos que poderiam ter engravidado sua mãe há 18 anos, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Os dois acabam se revelando excelentes pais, mas Vicenza faz malabarismos para que um não saiba da possibilidade de o outro ser o pai, já que os dois se conhecem. Pai em Dobro é um filme com diversão, romance (bem sutil, próprio para crianças), que fala sobre paternidade e amizade. Vale assistir!

Você também pode gostar desse post:

Risque E Apague: pode riscar a parede toda!

Risque E Apague

(post originalmente escrito em fevereiro de 2015)

Calma! Esta mãe de menino aqui não perdeu completamente o juízo. Só estão liberadas as paredes do box e com o uso do kit de giz Risque E Apague da Buba.

Risque E Apague é recomendado para crianças a partir de 3 anos, vem com seis gizes e pode ser usado no corpo, em azulejos, no box e até na banheira. Coloquei aqui embaixo o link da Amazon para comprar o Risque E Apague. Se você for membro Prime não paga frete.

Leia mais: