Sexta inspiradora: dez fotos de abraço para ter esperança

abraço

Você também acha que não poder dar um abraço nas pessoas que ama é uma das coisas mais difíceis do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19? Eu acho e sinto muita falta de dar um abraço nos meus pais, nas minhas amigas…

Pensando nisso, como hoje é dia de fotos inspiradoras por aqui, decidi escolher dez fotos de abraço para nos fazer matar um pouco da saudade de estar nos braços de alguém especial. E também nos fazer ter esperança de que essa vacina vai chegar para nós brasileiros e as coisas vão melhorar, para podermos voltar a dar abraço em quem quisermos!

avô e neto
Photos by Alanna
Pai e filho
www.familia.com.br

Você também pode gostar desse post:

Filmes Escondidos no Netflix: Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis

Assistimos a Pequenos Grandes Heróis no último fim de semana. O filme é um lançamento da Netflix. Por coincidência tínhamos assistido ao filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl alguns dias antes. Mas desse eu não gostei. Achei meio bobo e surreal demais. As crianças gostaram. Já do filme Pequenos Grandes Heróis eu gostei. Não é nenhuma obra prima digna de Oscar, mas uma aventura divertida para assistir com as crianças.

Mas voltando a Pequenos Grandes Heróis: quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno. Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada. Para salvar seus pais eles terão que juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até previsão do futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Leia mais: