Filmes escondidos no Prime Vídeo: A Caminho de Casa

A Caminho de Casa

Já dei inúmeras dicas de filmes com cachorros e “A Caminho de Casa” é mais um deles. Por aqui a gente não tem cachorro, mas adora os filmes com esses bichinhos! A Caminho de Casa conta a história de Bella, uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local.

Um dia Bella é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, ela é uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A Caminho de Casa é um filme que trata do racismo contra os pitbulls e procura desconstruir os mitos sobre algumas raças. O filme está disponível no Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon.

Assista ao trailer do filme:

Você também pode gostar desse post:

Cinco ideias de cardápio para a lancheira da escola

lancheira da escola

Aqui em casa eu tenho um desafio na hora de arrumar a lancheira da escola: cada um dos meninos tem um gosto. O caçula adora alimentos saudáveis, já o mais velho não come se for muito saudável. Depois de algum tempo brigando para ele ter uma lancheira da escola mais saudável percebi que é questão de gosto e comecei a achar melhor ele voltar com a lancheira vazia mesmo não tendo sido uma alimentação tão saudável.

Então resolvi equilibrar o conteúdo da lancheira com um salgado, uma fruta e um doce. Na fruta não vario muito porque o primogênito só gosta de banana, uva e maçã. A fruta já bastaria como sobremesa? Sim! Mas pensando no paladar do mais velho o doce é uma chance a mais de ele comer o lanche. Tento equilibrar opções saudáveis com algumas besteiras que não fazem tão mal.

Além disso, o recreio deles só leva 30 minutos. Atualmente, por causa da Covid-19, tem sido na sala na maioria dos dias, mas quando eles descem para o pátio é muito pouco tempo para comer e brincar, então aprendi que as porções precisam ser pequenas e práticas.

Eles não gostam de levar suco, só água. Os dois dizem que o suco enche a barriga não deixando espaço para a comida. Tento organizar o cardápio das lancheiras da semana no domingo para programar as compras também. Abaixo deixo cinco sugestões de cardápio para a lancheira da escola.

Leia também:

10 sugestões de refeições para o cardápio da semana
TBT: sobre ter um filho canhoto
Dica de Livro sobre Bullying: “E se fosse você?”
Decoração: dez ideias de quadro negro criativo
Filmes Escondidos na Netflix: Professor Polvo
Frases maternidade: paciência
Dia Mundial de Conscientização do Autismo
Festa junina drive in é novidade na quarentena
10 ideias de decoração com fita isolante
Filmes escondidos no Netflix: Rock Dog
Maternidade Real: amor infinito de mãe

Deixe uma resposta